Em discurso, Joaz destaca resultado do 1º Festival Solidário de Futebol de Campo

Joaz - 07.08.2017 2

09/08/2017 – Em pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira, o vereador Joaz (PSDB) relatou “imensa gratidão” por ter participado do 1º Festival Solidário de Futebol de Campo, realizado no último domingo (6), no Jardim Paviotti. “Conseguimos arrecadar uma boa quantidade de caixas de leite, cestas básicas, muitas roupas e calçados, que serão distribuídos para a população carente do município”, disse.

O vereador também agradeceu os organizadores do evento, o Atlético Paviotti, os times de futebol, todos os colaboradores e pessoas que estiveram presentes, em especial a assessora parlamentar do seu gabinete, Letícia Correia da Silva e seus pais Nilson Brisola e Marli. Agradeceu também o amigo Júlio, os meninos do Grupo Encanto, que animaram o encontro, e o vereador Zé Fernandes (PSDB), “que abraçou a causa”.

No seu primeiro pronunciamento após o recesso parlamentar, Joaz também agradeceu o secretário municipal de Esportes, Renato Almeida, pelo apoio dado ao Festival. Destacou, ainda, os nomes dos vereadores Jesus Lopes (PR) e Danilo Jacob (PDT) e do funcionário da Câmara, Nelson Aparecido dos Santos, que prestigiaram o evento. E reforçou convite para a 2ª edição do Festival Solidário, que será realizada no próximo dia 20, a partir das 8 horas, no Paviotti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *