“A cidade está no escuro, ainda”, diz Vitor Gabriel, citando pedido de informações

IMG 0538O vereador Vitor Gabriel citou a existência de diversos locais ainda escuros e a ausência de postes de iluminação em vias públicas, como no Jardim Moreira e Jardim Colina II“A cidade está no escuro, ainda. Pelo alto investimento que foi feito, pelo alto investimento que tem [na área], era para ser todas as lâmpadas de LED, na cidade”. A declaração foi emitida pelo vereador Vitor Gabriel (MDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (22).

Na ocasião, foi votado Requerimento de sua autoria, também assinado pelos vereadores Bruno Leite (UNIÃO), Paranhos (MDB), que cobra informações da prefeitura sobre empenho destinado a uma empresa terceirizada que presta serviços de iluminação pública.

O pedido de informações - que solicita dados diversos ao Poder Executivo, incluindo as cópias dos relatórios de fiscalização dos trabalhos e dos comprovantes de pagamentos - foi aprovado com oito votos favoráveis e seis abstenções, e precisa ser respondido em 15 dias.

“A população [está] sem saber onde procurar [a prestação do serviço], o que fazer”, disse Vitor Gabriel, em seu pronunciamento, citando a existência de diversos locais ainda escuros e a ausência de postes de iluminação em vias públicas, como no Jardim Moreira e Colina II.

Na sessão plenária, o parlamentar também afirmou que o Requerimento deveria garantir a devida fiscalização, por parte dos parlamentares. Ele ainda disse que, até o momento, não se sabe se é a empresa ou a prefeitura que tem realizado esses serviços no município.