Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Bispo pede que prefeitura conceda aumento salarial para todas as categorias do funcionalismo público

EduardoBispo 04.06.2018“A administração está deixando de cumprir com suas obrigações”, disse Eduardo Bispo, no plenário06/06/2018 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) reivindicou a concessão de aumento salarial para os funcionários públicos municipais, durante discurso na segunda-feira (4). “Muitos vieram me procurar, com a reclamação da ausência da correção salarial, que é o dissídio. Eles também relataram que a prefeitura não fez o pagamento das horas-extras e das licenças-prêmio”, afirmou.

O vereador fez um apelo à prefeitura, para que “conceda um aumento salarial justo para todas as categorias”. “A administração está deixando de cumprir com suas obrigações de assegurar os direitos dos funcionários públicos”, destacou Bispo, pedindo um “dissídio favorável aos funcionários” e lembrando que em 2017 não houve reajuste nos vencimentos dos servidores.

Bispo também voltou a cobrar da prefeitura a convocação dos guardas municipais aprovados no último concurso público, visando “suprir a vaga de guardas que estão se aposentando”. E parabenizou o guarda municipal Carlos Freitas, “pela tão sonhada aposentadoria e pelos seus 25 anos de serviços prestados ao nosso município”.