Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em breve pronunciamento na Câmara, Joaz comenta participação na primeira edição do Conexidades

Joaz 14.05.2018 3“Aprendemos muito. Foi de muita valia para a nossa carreira política”, disse Joaz, sobre o Conexidades15/05/2018 - O vereador Joaz (PSDB) esteve presente, na semana passada, na primeira edição do Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, em Ubatuba. Durante breve discurso na Câmara, nesta segunda-feira (14), o vereador comentou a sua participação no congresso. “Aprendemos muito [...] Foi de muita valia para a nossa carreira política”, disse.

O vereador citou alguns participantes do evento, dentre eles o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) - que deixou o Governo, após lançar pré-candidatura à Presidência da República - e o atual governador Márcio França (PSB).

Joaz também mencionou palestras ministradas por Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU); Luis Alberto Rodrigues, presidente da Eicon do Brasil; José Fogaça, ex-senador; e Sérgio Rossi, diretor Geral do Tribunal de contas do Estado.

Dentre os assuntos abordados, conforme informações do site oficial do Congresso, estão: “boas práticas de governança”; “modernização e tecnologia na administração municipal”; “Os 30 anos da Constituição Cidadã”; e “O Tribunal de Contas e a fiscalização da legalidade”.

No breve discurso - realizado na 15ª sessão ordinária do ano - o vereador também agradeceu ao secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, pelo atendimento a indicações e ofícios protocolados pelo seu gabinete.