Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em breve pronunciamento na Câmara, Joaz comenta participação na primeira edição do Conexidades
Início do conteúdo da página

Em breve pronunciamento na Câmara, Joaz comenta participação na primeira edição do Conexidades

Joaz 14.05.2018 3“Aprendemos muito. Foi de muita valia para a nossa carreira política”, disse Joaz, sobre o Conexidades15/05/2018 - O vereador Joaz (PSDB) esteve presente, na semana passada, na primeira edição do Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, em Ubatuba. Durante breve discurso na Câmara, nesta segunda-feira (14), o vereador comentou a sua participação no congresso. “Aprendemos muito [...] Foi de muita valia para a nossa carreira política”, disse.

O vereador citou alguns participantes do evento, dentre eles o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) - que deixou o Governo, após lançar pré-candidatura à Presidência da República - e o atual governador Márcio França (PSB).

Joaz também mencionou palestras ministradas por Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU); Luis Alberto Rodrigues, presidente da Eicon do Brasil; José Fogaça, ex-senador; e Sérgio Rossi, diretor Geral do Tribunal de contas do Estado.

Dentre os assuntos abordados, conforme informações do site oficial do Congresso, estão: “boas práticas de governança”; “modernização e tecnologia na administração municipal”; “Os 30 anos da Constituição Cidadã”; e “O Tribunal de Contas e a fiscalização da legalidade”.

No breve discurso - realizado na 15ª sessão ordinária do ano - o vereador também agradeceu ao secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, pelo atendimento a indicações e ofícios protocolados pelo seu gabinete.

Fim do conteúdo da página