Andrea Garcia destaca conquista de emendas para UBS e praça pública

IMG 0446“Já tem ordem de serviço, já passou o contrato, logo já vai começar a fazer todo esse trabalho”, disse Andrea Garcia , sobre a substituição da cobertura do posto de saúdeNa sessão ordinária desta segunda-feira (22), a vereadora Andrea Garcia (PSD) comentou a emenda de R$ 300 mil, enviada pela deputada federal Maria Rosas, que vai garantir melhorias na Unidade Básica de Saúde Creusa Carlos da Silva, no bairro Jardim Panorama.

“Já tem ordem de serviço, já passou o contrato, logo já vai começar a fazer todo esse trabalho”, disse, sobre a substituição da cobertura do espaço. A verba, explicou a parlamentar, foi obtida após solicitação sua e da vereadora Camilla Hellen (Republicanos).

No discurso, Andrea parabenizou o deputado estadual Rafa Zimbaldi - que, também a seu pedido, direcionou uma emenda de R$ 150 mil, que será usada na reforma da Praça Antonia Bueno Gomes Carneiro, localizada no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima.

A vereadora destacou que o recurso já está na conta da prefeitura e que, em breve, deverá ser enviado um Projeto de Lei à Câmara, visando à abertura de crédito especial, para garantir a obra. Segundo ela, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente já fez a análise técnica.