Jesus Lopes comemora participação da Câmara no Consórcio PCJ

????????????????????????????????????

08/06/2017 – Em pronunciamento na segunda-feira (5), o vereador Jesus Lopes (PR) comemorou a participação da Câmara na diretoria do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ). Na última sexta-feira (2), o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), foi eleito 2º secretário na chapa vencedora para o Conselho Fiscal da entidade. Jesus Lopes participou da reunião, realizada em Americana.

 “Nossa chapa ganhou por 29 a 10, e ficamos como coordenadores das bacias do Rio Capivari e do Ribeirão Mirim”, comemorou Jesus Lopes, demonstrando expectativas de buscar recursos para realizar obras de desassoreamento de rios e construção de piscinas, visando acabar com as enchentes que ocorrem no município.

 MAIO AMARELO: Jesus Lopes também comentou a sua participação nas atividades do Maio Amarelo, que visam reforçar a conscientização sobre a prevenção aos acidentes de trânsito. Na semana passada, juntamente com os alunos da Escola Córrego Azul, Waltinho e o prefeito Thiago Assis (PMDB), o vereador participou de uma visita ao Centro Educacional de Trânsito da Honda, em Indaiatuba.

 Outros assuntos

 No discurso, o vereador parabenizou a equipe do Bela Vista, que se sagrou campeã da Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Também agradeceu o secretário de Obras Vilson Amaral, pelos esforços firmados para finalização das obras do Jd. Colina. E, ainda, o secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, pela limpeza realiza na escola Maria Tonin, no Jd. Panorama. Segundo o vereador, a limpeza foi feita atendendo a pedido de seu gabinete e, ainda, dos vereadores Eduardo Bispo (PSDB) e Neide da Especialidade (PMDB).

 Jesus Lopes também parabenizou o vereador Marcos da Farmácia (PSD), que fez discurso para desmentir boatos e explicar fatos relacionados a uma licitação realizada pelo Executivo. Jesus sugeriu que moradores busquem obter informações precisas – inclusive na Câmara – antes de tecer comentários. De acordo com o vereador, a administração municipal tem constante preocupação com a transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *