Indicação de Jesus Lopes pede acessibilidade para escola do Jardim Moreira

Jesus Lopes - 07.08.2017

10/08/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) está reivindicando a “melhoria e adequação da acessibilidade na escola Municipal José Luiz Gomes Carneiro, no bairro Jardim Moreira”. O objetivo é viabilizar a instalação de uma seção eleitoral no bairro. Durante discurso na Câmara, na última segunda-feira (7), o vereador comentou o pedido, feito através da indicação 631/2017, do seu gabinete.

Segundo Jesus, existe a demanda de instalação de uma seção eleitoral, já que o número de moradores do Jardim Moreira ultrapassa cinco mil. No discurso, o vereador explicou que as exigências de acessibilidade são pré-requisitos estabelecidos pela Justiça Eleitoral. “Temos que cobrar com efetividade [as melhorias], pois o prazo é até outubro”, disse, afirmando que é neste mês que ocorre a fiscalização do TRE, visando verificar se a escola atende aos critérios.

Condomínio Pitangueiras

Jesus Lopes também parabenizou todos os familiares e demais envolvidos na entrega dos 300 apartamentos do Condomínio Pitangueiras. “São 300 famílias que hoje estão com o sonho realizado”, disse. “Isso para nós, que somos políticos, é uma coisa muito gratificante, pois vemos que nosso trabalho está dando frutos, resultados”, concluiu, parabenizando o prefeito Thiago Assis (PMDB), os vereadores, e os governos estadual e federal.

Festival Solidário

O vereador também parabenizou a equipe envolvida no 1º Festival Solidário, realizado no domingo (6), no Jardim Paviotti, em especial aos vereadores Joaz (PSDB) e Zé Fernandes (PSDB). “Que sirva de exemplo para nós, para que façamos isso em outros bairros, para mostrarmos nossa solidariedade com as pessoas que têm menos”, afirmou. O evento beneficente arrecadou caixas de leite, cestas básicas, roupas e calçados para pessoas carentes.

Parlamento Metropolitano

Jesus Lopes também comentou a última reunião do Parlamento Metropolitano, realizada na sexta-feira (4), em Morungaba. O encontro reuniu mais de 30 vereadores da RMC, e discutiu questões relacionadas à saúde, mobilidade urbana e segurança pública. “Ali é uma bagagem de conhecimento, e também estreitamos nossos laços de amizade com os demais pares. Ali podem surgir ideias”, disse, ressaltando a importância do órgão colegiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *