Paranhos cobra pintura de lombadas no Campos Dourados e critica aumento do IPTU

ParanhosDiscurso 15.042024 MG 9748“Um IPTU desastroso, que muita gente está deixando de pagar”, afirmou o vereador Paranhos, em seu pronunciamento no Plenário, ressaltando que o reajuste foi “desumano”O vereador Paranhos (MDB) solicita que a prefeitura garanta a pintura e a sinalização de lombadas na avenida principal do bairro Jardim Campos Dourados. Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), ele disse que o pedido foi alvo de diversas Indicações suas.

Dirigindo-se ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, presente no Plenário, o parlamentar solicitou apoio nesta cobrança junto à prefeitura. E lembrou que a via é trajeto dos ônibus, e que acidentes de trânsito já ocorreram, devido à falta de pintura de solo.

No discurso, Paranhos voltou a criticar a prefeitura pelo aumento registrado em boletos do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). “Um IPTU desastroso, que muita gente está deixando de pagar”, afirmou, ressaltando que tal reajuste foi “desumano”.

CAMPOS DE FUTEBOL

O parlamentar ainda solicitou que o secretário municipal de Esportes fiscalize os serviços que estão sendo realizados em campos de futebol localizados no Jardim Paulista e Jardim Campos Dourados. As obras, para as quais os vereadores indicaram recursos a partir de Emendas Impositivas, estão sendo feitas com má qualidade, conforme constatado por vereadores