Troca de piso no Ginásio Central beneficia atletas, destaca Pavão da Academia

PavãoDiscurso 08.04.2024 MG 9540“O esporte da nossa cidade está expandindo”, disse Pavão da Academia, na sessão, fazendo referência à prática de outras modalidades por montemorenses, como a corrida de ruaNa sessão ordinária desta segunda-feira (8), o vereador Pavão da Academia (PDT) comentou a recente troca de pisos do Ginásio Municipal Durval Gonçalves, na região central. Segundo o parlamentar, a melhoria é semelhante à ocorrida no Ginásio Baia Assis, no Jardim Paulista, e vai beneficiar atletas do município. Houve, ainda, a ampliação do tamanho da quadra. 

No pronunciamento, Pavão também agradeceu à Secretaria Municipal de Esportes pelo início do Campeonato Amador de Futebol. Ele parabenizou as equipes participantes e todos os envolvidos, e disse que esteve presente na abertura do evento, no Estádio, na semana passada. Além disso, citou o acompanhamento de diversos eventos esportivos no município.

O parlamentar também elogiou a atuação dos corredores montemorenses Linho e Weslei, em corrida de rua realizada em Campinas. “O esporte da nossa cidade está expandindo”, disse, em referência à prática de outras modalidades, além do futebol. “Parabéns a esses corredores que levam o nome da nossa cidade a outras cidades da região”, completou, no discurso.

SAÚDE

Pavão também comentou a participação em uma reunião, acompanhado do prefeito, com a coordenação de uma faculdade particular que vai passar a ministrar um curso de Medicina. Ele comentou a possibilidade de que unidades de saúde de Monte Mor recebam estudantes desse curso, para estágios. “Isso é muito bem-vindo para a nossa cidade”, completou. 

Foto Lado a Lado