Vitor Gabriel: problemas no município comprovam incompetência do Executivo

VitorgabrielDiscurso 08.04.2024 MG 9523Na sessão, Vitor Gabriel voltou a exibir fotos de problemas “simples”, ainda não resolvidos pela prefeitura, como a falta de limpeza em bueiros e a existência de buracos em ruasO vereador Vitor Gabriel (MDB) considera que os diversos problemas registrados em vias públicas da cidade, como a falta de manutenção de ruas e de calçamentos em vielas, comprovam a “incompetência” do Poder Executivo em efetivar as melhorias necessárias.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (8), ele voltou a exibir fotos de problemas “simples”, ainda não resolvidos pela prefeitura, como a falta de limpeza em bueiros e a existência de buracos em diversas vias públicas de bairros e até mesmo em ruas do centro.

No discurso, o vereador citou e exibiu fotografias de ruas do Jardim Paulista, Jardim Campos Dourados e Chácaras Recreio Planalto. Além disso, destacou problemas verificados em ruas do Chácaras Recanto Mirim, Santa Clara do Lago e Jardim Paviotti, dentre outros.

Vitor voltou a relatar o sofrimento dos moradores do Santa Clara do Lago, uma “questão humanitária”, em seu ponto de vista. O parlamentar lembrou que o local não possui abastecimento de água potável e nem mesmo tratamento de esgoto, por exemplo.