Camilla Hellen cita inauguração do asfalto e destaca conquistas para o Colorado

CamilaHelenDiscurso 25.03.2024 0 MG 8532 Copy“Desde o início do mandato, colhemos várias demandas”, comentou Camilla Hellen: conforme a parlamentar, Colorado recebeu melhorias feitas pela prefeitura após IndicaçõesA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) participou recentemente da inauguração do asfalto do Jardim Colorado. Na sessão ordinária desta segunda-feira (25), ela disse que o bairro foi contemplado com outras melhorias feitas pela prefeitura após Indicações suas. 

“Foi muito legal estar lá, nós que estivemos lá no bairro, conversamos com o pessoal. Desde o início do mandato, colhemos várias demandas”, comentou a parlamentar, em seu discurso, citando os serviços de troca de lâmpadas convencionais pelas de LED, pelo Poder Executivo.

Na sessão plenária da Câmara, Camilla também comentou a ampliação da Escola Municipal Moacyr Victorio Forchetti, já entregue aos moradores, assim como a instalação de um playground (parque infantil), e de refletores no campo de futebol do bairro. 

TRANSFORMANDO VIDAS

“Isso é muito gratificante, você poder ver que está levando qualidade de vida para a população e mais dignidade, até”, disse a parlamentar. “Nosso trabalho traz frutos, traz resultado, traz qualidade de vida, traz esperança. É o que a gente se propõe quando está pleiteando um cargo público: transformação de vidas”, completou, no pronunciamento

Foto Lado a Lado