Para fiscalizar serviços, Altran cobra projetos de asfalto e de reforma em escola

AltranDiscurso.03.07.2023 4226Na sessão plenária, Altran disse que pretende protocolar Requerimentos, com esses pedidos de informação à prefeitura, já que não obteve os projetos e planilhas dessas obras públicas O vereador Altran (MDB) reclama que a prefeitura não atendeu ao seu pedido, visando à obtenção dos projetos e planilhas de obras que estão sendo realizadas. “Eu não tive nenhuma resposta”, afirma, ressaltando que protocolou ofícios, cobrando tais documentos, há mais de um mês.

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (3), Altran afirmou que tais solicitações se referem aos projetos de pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Colina e Jardim Colorado, além do projeto da escola pública que está sendo reformada no bairro Jardim São Sebastião.

Ele disse que a prefeitura “tem obrigação” de fornecer tais documentos; e que recebeu cobrança de moradores, sobre a qualidade dos serviços. Afirmou, ainda, que precisa dessa documentação para saber, por exemplo, a espessura do asfalto, e fazer a devida fiscalização dessas obras públicas.

Na sessão, Altran comentou que, na próxima semana, pretende protocolar Requerimentos, com esses pedidos de informação à prefeitura, já que não obteve os projetos dessas obras. “Não existe nenhum respeito ao vereador, essa é a verdade”, criticou, sobre a falta de atendimento à solicitação.