Vitor Gabriel: falta de iluminação afeta toda a SP 101, além de bairros como o Colina

VitorGabrielDiscurso 24 04 2023Rua 26 do Jardim Colina é “totalmente escura”, disse Vitor GabrielNa sessão ordinária de segunda-feira (24), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) comentou a falta de iluminação pública que causa insegurança para munícipes. Ele manifestou seu pesar pelo recente caso de violência, ocorrido no Jardim Campos Dourados, e disse que o problema de escuridão afeta toda a extensão da SP 101 e os pontos de ônibus localizados na rodovia. 

“Imagine a família dessa senhora [vítima de violência], que passou por essa barbárie, como se encontra hoje”, afirmou Vitor, no discurso. Ele ainda mencionou que a falta de iluminação também afeta a Rua Vinte e Seis do Jardim Colina, que é “totalmente escura”. E lembrou que as pessoas correm risco aguardando os ônibus, na rodovia, e também no interior do bairro. 

TUBULAÇÃO 

Na sessão, Vitor Gabriel também citou demanda para a qual pede solução há quase dois anos. Segundo ele, uma tubulação da prefeitura está passando por um terreno, no Parque São Rafael, provocando uma cratera. O problema não foi solucionado pela prefeitura.

Foto Lado a Lado