São Rafael: Pavão da Academia agradece prefeitura por atender pedidos do bairro

PavãoDiscurso 24 04 2023“O que estiver ao nosso alcance, não hesitaremos em fazer ali, naquela região”, disse Pavão da Academia, em recado aos moradores do Progresso e CapuavinhaO vereador Pavão da Academia (MDB) esteve na semana passada no Jardim São Rafael, ouvindo as demandas dos moradores. Na sessão ordinária de segunda-feira (24), ele agradeceu as equipes da Frente de Trabalho e da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, pela limpeza de vias públicas do bairro, em atendimento ao ofício do seu gabinete.

No discurso, Pavão também agradeceu aos munícipes que o procuraram, com os pedidos e reivindicações. “O que estiver ao nosso alcance, não hesitaremos em fazer ali, naquela região”, afirmou, ressaltando que irá buscar emendas para o bairro, inclusive para melhorias no campinho, como iluminação. Ele também saudou o time São Rafael Futebol Clube.

AGENDA

Na sessão plenária, Pavão também parabenizou a equipe de futsal do município, pela vitória na Taça EPTV, recentemente. Citou, ainda, que estará na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (27), no gabinete do deputado estadual Marcos Damasio (PL). Serão debatidas as emendas parlamentares já enviadas ao município, além do planejamento para novos recursos.