Na próxima quinta (20), às 18h, Comissão Mista debate “Segurança nas escolas”

segurançanasescolas prefeitura 13.04.2023Viatura da Guarda Municipal, em frente a uma escola de Monte Mor. Foto ilustrativa: Prefeitura - 13/04/2023Questões relacionadas à “Segurança nas Escolas” serão discutidas em audiência pública na Câmara, na próxima quinta-feira (20), a partir das 18h. O evento é organizado pela Comissão de Meio Ambiente, Educação, Cultura e Outros Assuntos (CMA).

“Respeitada a decisão da Comissão, [o presidente da CMA, Professor Fio - PTB] convida as autoridades e pessoas interessadas a participarem da Audiência Pública que será realizada na Câmara Municipal”, afirma o edital do evento, divulgado na SAPL.

As pessoas interessadas em participar do debate poderão comparecer ao Plenário, localizado na Rua Rage Maluf, 61, no centro. Além disso, será possível acompanhar pelas redes sociais e, ainda, assistir e enviar comentários online pelo sistema E-democracia

Acesse o edital de convite para a audiência: https://bit.ly/3ohrRAK