Em Brasília, Alexandre Pinheiro busca recursos para playgrounds e novas escolas

AlexandrePinheiro 03 04 2023“As escolas estão super cheias e nossa cidade está em pleno crescimento”, disse Alexandre Pinheiro, citando a busca de mais recursos, em BrasíliaO vereador Alexandre Pinheiro (PTB) esteve em Brasília, na semana passada. Dentro da agenda, o parlamentar participou da 24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, que reuniu mais de dez mil agentes públicos de todo o país, incluindo prefeitos e parlamentares.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (3), Alexandre destacou que a viagem a Brasília viabilizou a busca por mais recursos para a cidade. Ele citou interlocuções para garantir playgrounds para quatro áreas de lazer, além de investimentos para a construção de escolas.

“As escolas estão super cheias e nossa cidade está em pleno crescimento, muitos condomínios sendo construídos, e nossas crianças precisam dessa atenção, na educação”, afirmou o parlamentar, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara.

INDICAÇÕES

Na sessão plenária, Alexandre também comentou a Indicação 260/2023, do seu gabinete - propositura que foi lida no expediente. O documento pede que a prefeitura realize “um estudo para aumentar o número de caminhões que compõem a frota da operação bota-fora”.