Professor Fio comenta problemas em vias públicas e cobra uma solução da prefeitura

ProfessorFioDiscurso 20 03 2023Professor Fio também pediu a instalação de placas de ruas no Central ParkProblemas em vias públicas da cidade foram destacados pelo vereador Professor Fio (PTB), na sessão ordinária da última segunda-feira (20). Ele citou a existência de uma “cratera” na Rua Benedito Justino - problema informado à prefeitura em janeiro, e ainda sem solução.

No discurso, o parlamentar mencionou que se a prefeitura tivesse resolvido o problema, na época, o gasto de recursos seria inclusive menor. O mesmo ocorre na Rua Dez, do Parque do Café, que necessita de recapeamento. “Hoje, gasta-se três vezes mais para arrumar”, disse.

Fio ainda citou a falta de manutenção na Rua Francisca Luzia da Conceição, nas proximidades da Escola Cônego. E, também, a existência de buracos ao lado do Terminal Geraldo Benini e “até do lado de dentro” do espaço - causando transtornos aos usuários.

CORREIOS

Na sessão plenária da Câmara, o parlamentar ainda disse que é importante que os Correios passem a entregar correspondências no bairro Central Park. E pediu que sejam instaladas as placas com a denominação das ruas, pelo Poder Executivo, para viabilizar essa melhoria.