Beto Carvalho cita vistoria feita em estradas rurais, com equipe do Poder Executivo

BetoCarvalho 20 03 2023“Se os comissionados não falarem para ele [prefeito] onde está errado, nós vamos falar”, disse Beto Carvalho, sobre problemas verificados no municípioO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) visitou estradas rurais do município, acompanhado do secretário de Planejamento e Obras, João Cezar Lourenço Mendes, e de servidor da equipe da pasta. Segundo o parlamentar, tais profissionais constataram os problemas de falta de manutenção nessas vias - problema denunciado por ele, com frequência, no Plenário.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (20), Beto destacou que os vereadores indicam os problemas com o objetivo de garantir a implantação de melhorias pleiteadas pela sociedade. “Nós vamos lá, detectamos o problema e levamos para o prefeito, através de Indicações”, explicou, salientando que cabe ao corpo técnico do Executivo realizar os serviços. 

No discurso, o parlamentar lembrou que, nos casos em que ocorre a manutenção das estradas, o mérito é do prefeito, que é quem executa o serviço. Ele ainda comentou a Estrada da Serra, onde já houve acidentes, por falta da sinalização cobrada em Indicação desde 2021. “Se os comissionados não falarem para ele [prefeito] onde está errado, nós vamos falar”, disse. 

Foto Lado a Lado