Vitor Gabriel exibe novos vídeos de ruas que precisam de manutenção, nos bairros

VitorGabrielDiscruso 13 03 2023 03“Essa realidade o pessoal vive todos os dias”, destacou Vitor Gabriel, comentando, ainda, a falta de iluminação no bairro Jardim Bela VistaNa sessão ordinária da última segunda-feira (13), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a exibir vídeos de vias públicas que necessitam de manutenções urgentes. O parlamentar cobrou uma atenção do Poder Executivo, para os problemas, que persistem.

No discurso, o vereador mencionou como exemplo as ruas Vinte e Cinco do Jardim Paviotti, Trinta, Vinte e Três e Quarenta, do Jardim Paulista, e a Rua Seis, do Jardim Colina II. Dentre os problemas mostrados nas imagens, constam buracos, mato alto e falta de pavimentação.

“Essa realidade o pessoal vive todos os dias”, destacou Vitor, comentando, ainda, a falta de iluminação no Jardim Bela Vista. “[Na] Rua Cinco do Paulista, a população fez o recape da rua, com concreto, porque já não estava aguentando mais os buracos”, exemplificou.

MAIS PROBLEMAS

O parlamentar mencionou a Rua Dez, entre Paulista e Campos Dourados, onde existe um “matagal tremendo”. Citou a cobrança de limpeza de bueiro na Rua Quatorze, do Paulista, pleiteada há quase dois anos. E problemas de vielas, no Jardim Paulista, que também carecem de limpeza e manutenção, para garantir a circulação de crianças e idosos, por exemplo.