Votarei com meus princípios e ética, diz Felipe Ferreira, ao assumir o cargo de vereador

FelipeDiscurso 06 03 2023Em seu primeiro discurso no Plenário, Felipe Ferreira agradeceu por poder“auxiliar no crescimento e no desenvolvimento da nossa querida Monte Mor”O vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) tomou posse na Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (6). Ele era suplente de Nelson Almeida (Solidariedade), que protocolou “pedido de licença para tratamento de saúde”, conforme o presidente da Casa, vereador Altran (MDB) - que empossou o parlamentar, na data, conforme o Regimento Interno.

Em seu primeiro pronunciamento no Plenário, Felipe disse que será um vereador “atuante, imparcial”. “Estarei votando, trabalhando, com os meus próprios princípios e ética”, afirmou o parlamentar. Ele também agradeceu a presença de autoridades, da Guarda Civil Municipal e de seus familiares e amigos, que vieram prestigiar a noite “tão importante”.

Na sessão, o vereador disse que não esperava assumir o cargo naquelas circunstâncias, de enfermidade de Nelson, a quem desejou melhoras. Mas manifestou sentimento de “felicidade e gratidão de ser o escolhido e de estar aqui, para representar a população e, junto com os nobres colegas, auxiliar no crescimento e no desenvolvimento da nossa querida Monte Mor”.

ORGULHO

O parlamentar ainda disse que assumia a empreitada com “muito orgulho”; agradeceu aos seus eleitores; e afirmou que será um vereador “de toda a cidade de Monte Mor”. Ao final do discurso, ele compartilhou com os presentes uma frase atribuída ao professor Mário Sergio Cortella, que afirma: “Faça o seu melhor, nas condições que você tem, enquanto você não tem condições melhores para fazer melhor ainda”.