Legislatura vem construindo um “grande legado” e trabalho continuará sendo feito, diz Adriel

Prof.Adriel 12.12.2022 DiscursoBiênio foi de “muito trabalho, de muita dedicação e luta pelo povo de Monte Mor”, disse Professor Adriel, em discurso na sessão plenária da CâmaraO vereador Professor Adriel (PT) manifesta sentimentos de gratidão, alegria e ânimo pelo trabalho que tem sido desempenhado pelo Poder Legislativo, na atual legislatura. Na sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (12), o parlamentar comentou o assunto.

Adriel afirmou que se tratava de uma sessão especial, de encerramento do biênio, que foi de “muito trabalho, de muita dedicação e luta pelo povo de Monte Mor”. “Nós sabemos que ainda há muito o que se avançar, ainda há muito o que se trabalhar”, disse, no discurso.

Ele disse não ter dúvidas de que, nos próximos dois anos, a Casa “continuará empenhada em ser a voz da população, em representar o povo em todas as suas demandas” - já que a legislatura vem construindo um “grande legado” de trabalho, o que continuará sendo feito.

Na sessão, o parlamentar agradeceu a todos que dão apoio ao seu mandato. Além disso, elogiou especialmente a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, que tem desenvolvido um “grande trabalho” nas atividades, como nas feiras de artes e eventos, dentre outros.

EXPECTATIVAS

Ele manifestou expectativa de que, naquela data, seria dado “passo importante”, no Legislativo, possibilitando a continuidade do avanço nas pautas que interessam à sociedade. “Não tenho dúvida de que todos os vereadores lutam muito pela cidade de Monte Mor. Então, eu olho o futuro com muita esperança de termos cada vez mais dias melhores”, disse. Na sessão, foi eleita a Mesa Diretora para 2023/2024 (a chapa 2, na qual Adriel concorria ao cargo de 1º secretário, obteve 6 votos e perdeu a disputa para a chapa 1 - leia detalhes).