Vitor Gabriel

E-mail:   vitor.gabriel@camaramontemor.sp.gov.br

facebook 512 instagram icon logo twitter logo 3

Biografia:
Meu nome é Vitor Gabriel Ferreira de Oliveira, sou conhecido como BI.
Naturalidade: Nasci no dia 07/09/1977, na cidade de Campinas (SP). Mudei-me para a cidade de Monte Mor desde cedo, com dois anos de idade, onde hoje moro há mais de 40 anos.
Sou filho de Maria do Carmo e Vitor Ferreira, e pai do Vinicius Gabriel.
Minha origem: sou o terceiro de uma família de quatro irmãos - um homem e três mulheres.
Minha formação: 2º grau completo
Experiências profissionais: comecei meus trabalhos a partir dos nove anos de idade, como ajudante de pedreiro, com o senhor Vitor Ferreira, meu pai; aos 11 anos de idade trabalhei de ajudante geral e de açougueiro em um supermercado, onde permaneci por sete anos.
A partir dos 18 anos, tive a honra de servir as Forças Armadas, na 11ª Brigada de Infantaria Blindada, no 28º BIB, dos 18 aos 22 anos, onde tive a oportunidade de me moldar, com muita disciplina e seriedade, à nossa Pátria Amada. Saí com Honra Ao Mérito por serviços prestados.
Agradecimentos: a todos os meus comandantes e soldados, com os quais tive honra de defender a nossa Nação.
Agradeço também à minha mãe, Maria do Carmo, e ao meu pai, Vitor Ferreira, e toda a minha família, pela ótima estrutura familiar que permitiu com que eu me tornasse o que sou hoje: um ser humano íntegro, honesto, disciplinado.
Histórico de trabalhos prestados à comunidade e região:
Iniciei um projeto em 2004, com o intuito de ajudar famílias carentes na região,
o projeto que hoje se chama “Corrente do Bem”.
Em 2013, ingressei no projeto Ponte Preta Monte Mor (futebol).
Em 2015, iniciei o projeto Vôlei Para Campeões (PVPC).
Em 2017, iniciei o Projeto Basquete para Gigantes (PBPG).
Projetos esses que se encontram ativos e em andamento, e nos quais visamos o bem-estar das crianças e dos adolescentes, sendo que o maior intuito é exercer a cidadania e formar cidadãos de bem.
Histórico Político
Tive a oportunidade de ser conselheiro no CMAS (Conselho Municipal da Assistência Social) na cidade de Monte Mor, no período 2019/2020.
Filiei-me ao partido PSB, em 2017, e migrei para o partido PSDB no ano de 2020 - partido esse com o qual fui eleito, com a segunda melhor votação na cidade de Monte Mor, com 669 votos, nas eleições de 2020.

MATÉRIAS LEGISLATIVAS:

Projetos de Lei