Altran

 

Biografia:  

Altran José Farias Lima é brasileiro, tem 36 anos, nascido em Mombaça – CE no ano de 1984. Filho do sr. Francisco Carneiro de Lima Filho (agricultor) e da sra. Sebastiana Marli Farias Lima (professora), estudou até o 6° ano do ensino fundamental e faz parte de uma grande e amorosa família de 11 irmãos. Casado com Maria Nildene da Silva, pai de duas lindas filhas, Amarilles e Amaraísa. É conhecido por ser um homem humilde, que defende os valores familiares, a honestidade e a verdade.  
No ano de 2002, Altran veio trabalhar na Região Metropolitana de Campinas e passou a residir no município de Monte Mor, no bairro Jardim Nova Alvorada, onde reside até os dias atuais.  
Altran é empresário do ramo da construção civil, especializado em pisos industriais. Disputou pela primeira vez as eleições para vereador no ano de 2020, sendo eleito com 376 votos pela população de Monte Mor, tornando-se então vereador para exercer mandato no período de 2021 a 2024.
Tem como princípios a defesa da família, da honestidade, da força do trabalho, do diálogo e da parceria para levar Monte Mor rumo ao tão merecido desenvolvimento e bem-estar da população. 
Fonte: gabinete parlamentar

Matérias Legislativas

Projetos de Lei

Projetos de Resolução

Indicações

Moções

Requerimentos

Todas

Notícias Relacionadas

Mais Notícias...  

 

Foto Lado a Lado