Sessão solene homenageia o aniversário de Monte Mor

Sessao Solene29/03/16 – Os 145 anos de emancipação político-administrativa de Monte Mor foram celebrados ontem, durante sessão solene realizada no plenário da Câmara. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes, dentre eles: vereadores da Casa, o prefeito Thiago Assis, o vice-prefeito Rogério Maluf, autoridades municipais e comunidade.

Presidente da Câmara, o vereador Marcos Antonio Giati – Marcos da Farmácia (PSD) ressaltou, em discurso, a atuação coletiva dos vereadores e a parceria entre o Executivo e o Legislativo. “O papel do vereador na sociedade é facilitar a vida da população. E hoje temos uma Câmara que faz isso”, disse.

Condecorações

O cantor, instrumentista, compositor e apresentador de TV, Mazinho Quevedo, esteve presente na solenidade, recebendo o título de cidadão montemorense, concedido pelo decreto legislativo 01/16. O artista ressaltou a importância da cultura caipira e destacou o seu carinho por Monte Mor, cidade na qual possui amigos. A Rádio Prima também foi homenageada, recebendo a moção de parabenização 20/2015. “Além de dar voz à população de Monte Mor, [a emissora] viabiliza a divulgação dos movimentos culturais locais e dos artistas da região, e promove ações de cunho social”, destaca a moção, que foi entregue aos locutores Rage e Risca.

Galeria de Audios

Entrevista com o presidente da Câmara, vereador Marcos Antonio Giati – Marcos da Farmácia

Entrevista com o cantor Mazinho Quevedo, que recebeu o título de cidadão montemorense