Marcos da Farmácia faz agradecimentos no plenário

Marcos da Farmácia faz agradecimentos no plenárioMarcos da Farmácia faz agradecimentos no plenário24/06/15 – Em discurso na Câmara, nesta segunda-feira (20), o presidente da Câmara Marcos Antonio Giati, o Marcos da Farmácia (PSD) agradeceu ao prefeito Thiago Assis (PMDB) e ao diretor Almir pela instalação de lombadas no bairro Jardim Moreira. Em atendimento a pedidos do vereador, a prefeitura instalou lombadas nas ruas 02, 03, 05 e 12 do bairro, na tarde do dia 16 de junho.

O presidente da Câmara também agradeceu ao secretário do Meio Ambiente, Miguel Padilha, pelo trabalho realizado na cidade; e ao Dalton e ao Bilica, da ambulância, que “têm feito um grande trabalho no setor”, disse o vereador.

Na oportunidade, Marcos parabenizou o diretor municipal de Turismo, Marcelo Menegatti, pela 3ª Etapa do Circuito Mountain Bike Trail Outdoor, realizada no último domingo (21); e, ainda, a secretária municipal de Saúde, Neiri Passos, suas assessoras Priscila e Yohana e toda equipe da secretaria de Saúde, que colaboraram com a Conferência Municipal de Saúde de Mor, realizada no último sábado (20).