Após diálogo com secretários, Pavão anuncia obras em áreas de lazer da cidade

PavãoDiscurso 29.04.2024 0 MG 0995Pavão da Academia também comentou que a cidade possui demandas nessa área do esporte - e que, nesse sentido, seu gabinete vai se empenhar visando obter emendas parlamentaresO vereador Pavão da Academia (PDT) destaca que foi procurado por moradores que apresentaram demandas de manutenções em campos de areia localizados em praças públicas da cidade, como nos bairros Vila Magal, Jardim Planalto e Jardim Paviotti.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (29), o parlamentar informou que fez ofícios e conversou com os secretários municipais de Esportes, João Muro, e de Obras, Maurício Guimarães. E anunciou que as “manutenções devidas” serão iniciadas após o dia 5.

No pronunciamento, Pavão também comentou que a cidade possui demandas nessa área - e que, nesse sentido, seu gabinete vai se empenhar visando obter emendas junto ao deputado estadual Marcos Damásio, para manutenções e obras em praças e campos.

A medida - explicou o parlamentar, na sessão plenária da Câmara - visa “melhor atender ao nosso público, às nossas crianças”, tendo em vista que o esporte tem o potencial de “tirar as crianças das ruas, das drogas e do vício do celular”, inclusive.