Everaldo destaca indicações enviadas ao Executivo

Everaldo destaca indicações enviadas ao ExecutivoEveraldo destaca indicações enviadas ao Executivo01/07/15 – Em diminação pública no trevo de acesso ao bairro Jardim Paviotti. De acordo com o vereador, o problema ocorre desde a implantação do trevo pela concessionária Rodovias do Tietê. “Iluminação pública é, sem dúvida, uma questão de segurança pública”, disse, lembrando que no local há um grande fluxo de pessoas no começo da noite. Segundo Everaldo, a concessionária informou, em resposta a ofício de seu gabinete, que a responsabilidade pela iluminação do trevo é da Prefeitura.

Everaldo também solicitou que a Prefeitura providencie a implantação de calçadas na Rua 18, também nas imediações do trevo de acesso ao bairro Jardim Paviotti. A reivindicação dos moradores foi abordada na indicação 571/15, do gabinete do vereador Everaldo. De acordo com o vereador, não há calçadas para atender aos pedestres no local, onde o trânsito de veículos é intenso.

No seu discurso, o vereador mencionou ainda a reivindicação dos moradores do bairro Campos de Monte Mor, onde existe um clube de campo sem funcionamento, com as portas fechadas, há tempos. De acordo com Everaldo, as pessoas estão preocupadas com o risco de disseminação do mosquito da dengue, tendo em vista que há no local uma piscina, sem manutenção. O vereador pediu que a Prefeitura encaminhe o Setor de Vigilância Sanitária, para realizar uma fiscalização no local.

Finalizando o discurso, Everaldo retratou a ansiedade de muitos dos candidatos aos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que estavam apreensivos com a divulgação da lista dos habilitados ao sorteio. A lista foi divulgada no dia 30/06, pela Prefeitura, e está disponível nesse link. O sorteio dos 600 apartamentos do Programa será realizado no dia 5 de julho, às 8h30 da manhã.scurso no plenário, nesta segunda-feira (29) o vereador Everaldo de Morais (PMDB) mencionou algumas indicações encaminhadas recentemente ao Poder Executivo. O primeiro pedido, feito através da indicação 570/15, solicita a implantação de ilu