Problemas da SP 101 são abordados por Zé Adão

Problemas da SP 101 são abordados por Zé AdãoProblemas da SP 101 são abordados por Zé Adão08/07/15 – Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (6), o vereador José Adão (PPS) abordou alguns problemas existentes nas obras de duplicação da rodovia SP 101. “Essa duplicação foi uma benção para a cidade, mas existem várias coisas que começaram erradas e seguem erradas”, disse o vereador, em pronunciamento direcionado aos moradores do Jardim Paulista.

Presentes na Câmara, algumas lideranças do Jardim Paulista reivindicaram a abertura do acesso à Rua Antônio Eunes Martins (a antiga rua 45), para facilitar a circulação das pessoas e a entrada e saída do bairro. O vereador se colocou à disposição dos moradores, mas lembrou que a solução de alguns problemas não dependem apenas da atuação do Poder Legislativo.

No discurso, Zé Adão também pediu ao presidente da Câmara que encaminhe requerimento à concessionária Rodovias do Tietê, pleiteando a instalação de mureta de proteção no trecho da rodovia SP 101, entre os bairros Jardim Paulista e Jardim Paviotti. De acordo com o vereador, os cavaletes de proteção que impediam a conversão indevida de veículos foram retirados pela concessionária, o que tem ocasionados acidentes diários.