Alan comenta pedidos do Jardim Paulista e sorteio de apartamentos

Alan comenta pedidos do Jardim Paulista e sorteio de apartamentosAlan comenta pedidos do Jardim Paulista e sorteio de apartamentos08/07/15 – Durante discurso no plenário, na segunda-feira (5), o vereador Alan de Souza (PMDB) se dirigiu aos moradores do bairro Jardim Paulista, que estiveram na Câmara para pleitear construção de uma marginal que ligue a Rua 45 ao dispositivo do bairro São Domingos. Alan disse que tal pedido já foi levado à Artesp, em reunião realizada no ano passado, em São Paulo, na presença de vereadores, do prefeito e de secretários municipais. “Nós continuaremos unindo forças para buscar aquele acesso”, disse.

Segundo Alan, a Artesp estimou um prazo de três anos para a construção da marginal, tendo em vista a agência alega ser necessário fazer um estudo de impacto ambiental, além da aquisição da área. O vereador disse ainda que sabe da importância da obra, já que mora no Jardim Paviotti e congrega na igreja do Jardim Paulista, utilizando o acesso com muita frequência. O vereador ressaltou que os moradores dos bairros do entorno reclamam, já o problema dificulta a circulação de pessoas, afetando inclusive o comércio.

Sobre o sorteio dos 600 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, realizado no último domingo, Alan manifestou sua satisfação por ter contribuído com o programa, juntamente com o prefeito Thiago Assis (PMDB), o Secretário de Planejamento e Obras, Vilson Amaral, a diretoria de promoção social e todos os demais funcionários. O vereador também parabenizou o Gare (pela atuação no resgate de pessoas que, emocionadas, passaram mal) e à Rádio Prima (pela cobertura ao vivo do evento).

Alan também agradeceu a presença de deputados, que segundo ele “deram palavras de ânimo” e mencionaram a expectativa de construção de mais casas na cidade. O vereador lembrou ainda da preocupação da prefeitura, que já providenciou a construção de creche, escola de ensino fundamental e posto de saúde na região. “Tudo para receber essas famílias”, disse, parabenizando o prefeito.

O vereador também desejou plena recuperação à vereadora Neide Garcia (PMDB), ausente no plenário devido à realização de uma cirurgia.