“É uma vitória do nosso gabinete”, diz Camilla Hellen, sobre ampliação de escola

CamillaHellen 11.03.2024 MG 7199 CopyCamilla Hellen disse que participou de reuniões com os moradores e fez interlocuções com a Educação, tendo em vista que a comunidade reivindicava a ampliação da escola públicaA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) comemora a ampliação da Escola Municipal José Gonzaga Ribeiro, no bairro São Sebastião, inaugurada na semana passada. “Essa é uma vitória do nosso gabinete, foi muito emocionante poder participar de algo que nós lutamos desde o princípio”, disse a parlamentar, na sessão ordinária desta segunda-feira (11).

Em seu pronunciamento no Plenário da Câmara, a vereadora citou que, desde o início do mandato, participou de reuniões com os moradores e fez interlocuções com a Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista que a comunidade reivindicava a ampliação da escola. Conforme a parlamentar, a unidade de ensino ficou “muito bonita, bem feita”.

Camilla também voltou a abordar a inauguração dos playgrounds instalados em praças públicas dos bairros Parque do Café e Jardim Nova Alvorada - estruturas que, inclusive, contaram com recursos de Emendas Impositivas indicadas pelo seu gabinete. Segundo ela, as inaugurações, ocorridas no último domingo (10), foram emocionantes.

EDUCAÇÃO

Na sessão plenária, Camilla ainda comentou a participação na entrega dos kits escolares e dos uniformes aos estudantes da rede pública municipal. “Foi uma semana muito feliz, poder visitar as crianças e ver a alegria delas, nas escolas”, destacou a vereadora.