Segundo Camilla Hellen, pista de caminhada será construída no São Clemente

CamilaHelenDiscuso 04.03.2024 MG 6770 CopyCamilla Hellen também reforçou o convite para a inauguração dos playgrounds nas praças dos bairros Parque do Café e do Jardim Nova Alvorada, que ocorrem no próximo domingoA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) informa que, ainda neste ano, será implantada uma pista de caminhada no bairro Parque Residencial São Clemente, no espaço conhecido como “linhão”, localizado atrás do Terminal Geraldo Benini, próximo a um condomínio.

A melhoria foi indicada pela parlamentar a partir de Emenda Impositiva, que destinou recursos do Orçamento Municipal para a implantação da benfeitoria. O anúncio foi feito durante pronunciamento realizado na sessão ordinária da última segunda-feira (4).

Camilla ainda reforçou o convite para a inauguração dos playgrounds nas praças do Parque do Café e do Jardim Nova Alvorada, que ocorrem no domingo (10), às 10h e às 18h, respectivamente. Os parques infantis foram indicados por Emenda Impositiva da vereadora.

Na sessão plenária, a parlamentar também comentou a entrega de uniformes escolares na rede pública municipal. E disse que, neste ano, houve um “diferencial”, com a entrega de kits escolares, camisetas, jaqueta e calça. “Quem é pai sabe que isso faz a diferença”, afirmou.

“Isso é uma conquista, é algo que demonstra comprometimento, então, tem que ser enaltecido”, completou, citando que a medida traz dignidade, igualdade e segurança. Segundo ela, em três anos foram investidos cerca de R$ 11 milhões, com kits escolares e uniformes.