NOTA DE ESCLARECIMENTO - Concurso Público 01/2016

concursopublicoA empresa Tavares e Silva Concursos Públicos Ltda – ME (Prime Concursos Públicos), juntamente com a Câmara Municipal de Monte Mor-SP, vem informar que resolveu prorrogar as inscrições do concurso público 01/2016. Dessa forma, em virtude da prorrogação das inscrições, fica alterada a data para publicação do edital de homologação das inscrições para o dia 29 de março de 2016.

No entanto, as inscrições já efetuadas serão publicadas juntamente com as inscrições futuras, sendo que no dia 18 de março de 2016 estará disponibilizado no site da empresa (www.primeconcursospublicos.com.br) e no site da Câmara de Monte Mor-SP (www.camaramontemor.sp.gov.br) o novo cronograma de datas. Aproveitamos o ensejo para transmitir aos candidatos nossas escusas pelo ocorrido, colocando-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, através do endereço eletrônico: contato@primeconcusospublicos.com.br.