Waltinho comenta reuniões que discutiram projetos de lei relacionados a Sabesp e a CPFL

Waltinho Assis - 21.08.2017 2

23/08/2017 – As recentes reuniões realizadas entre Executivo, Legislativo, Sabesp e CPFL foram destaque do discurso do presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), na segunda-feira (21). Os encontros foram agendados para discutir os projetos votados na última sessão ordinária, relacionados à CIP (Contribuição de Iluminação Pública) e às diretrizes para serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

No discurso, Waltinho comentou que, na sexta-feira (18), foi realizada reunião aberta, na prefeitura, com a presença de vereadores e secretários. O encontro foi agendado para esclarecer dúvidas. Segundo o presidente da Câmara, na gestão anterior a relação entre Executivo e Legislativo não era boa. “Infelizmente nós não tivemos essas portas abertas no passado. Hoje podemos ver outra realidade”, disse, agradecendo o prefeito Thiago Assis (PMDB).

Na segunda-feira (21), na Câmara, Francisco Sene, da CPFL, Evandro Thomé e Vanessa Egídio, da Sabesp, e os secretários Lúcia Albrecht (Administração) e Vilson Amaral (Obras) participaram de nova reunião, com os vereadores. “Eles puderam tirar algumas dúvidas para que possamos, de um modo objetivo e com sabedoria, aprovar ou rejeitar os projetos que vamos votar hoje”, afirmou Waltinho, minutos antes da aprovação dos projetos, por unanimidade.

“É muito bom termos esse elo entre o Executivo e o Legislativo. É um elo que não vê partidos, vê a população”, disse. O presidente da Câmara também voltou a elogiar a atuação dos vereadores, [que estão sempre] “lutando e cobrando das autoridades”. Waltinho também agradeceu a presença de Murilo Rinaldo (secretário de Defesa Civil), Everaldo de Morais (diretor de Trânsito), e Clair Perueiro (suplente de vereador).  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *