Vanderlei Soares comemora entrega dos primeiros 300 apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Vanderlei Soares - 07.08.2017

09/08/2017 – “Que a entrega desses apartamentos sirva para cada vez mais nos incentivar, para que possamos buscar mais emendas, mais benefícios para o município”. Essa foi a expectativa demonstrada pelo vereador Vanderlei Soares (PMDB), durante discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (7).

Comentando a cerimônia de entrega dos primeiros 300 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, Residencial Pitangueiras, da qual participou, juntamente com outros vereadores, prefeitos da região, deputados e do governador Geraldo Alckmin (PSDB), na semana passada, Vanderlei parabenizou as famílias e todos os envolvidos no processo, e ressaltou a lisura do mesmo.

“Foi feito um trabalho por uma Comissão formada por funcionários da Prefeitura e da Caixa Econômica”, explicou Vanderlei, ao mencionar o sorteio das unidades habitacionais, para a qual houve cinco mil pessoas inscritas – segundo ele, destas, quatro mil participaram do sorteio. “Temos certeza que tudo foi feito com a maior transparência”, disse.

Segundo Vanderlei, algumas pessoas foram desclassificadas por não atender aos requisitos socioeconômicos, durante o processo de habilitação. Para o vereador, a eventual obtenção de unidades por pessoas que não atendam aos requisitos, como criticado por alguns munícipes, pode ter sido ocasionada por atitudes de “má fé”, como a não declaração de renda e de bens.

Transformar vidas

“Esses episódios que nos dão a satisfação de estarmos na política: poder transformar a vida das pessoas”, comentou Vanderlei, lembrando que, em breve, as outras 300 unidades do empreendimento, o condomínio Flamboyant, deverão ser entregues. O vereador parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) e todos os vereadores que têm trabalhado em prol do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *