Vanderlei pede transporte escolar para crianças da Vila Possato

????????????????????????????????????

13/06 – O vereador Vanderlei Soares (PMDB) foi procurado recentemente por moradores da Vila Possato (região conhecida como “Risca Faca”), que reclamaram da falta de transporte escolar para as crianças do bairro. Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (12), Vanderlei disse que visitou o bairro, conversou com pais e mães de alunos, e que encaminhará ao Poder Executivo uma lista contendo os nomes dos estudantes e os respectivos horários das aulas e nome das escolas, pedindo assim a disponibilização do transporte.  

Aproveitando a presença na Câmara do secretário de Obras Vilson Amaral, Vanderlei também comentou, em seu pronunciamento, que moradores do bairro Quinhões reivindicam a manutenção e limpeza das ruas, devido ao acúmulo de lixo. “O bairro está precisando de uma manutenção e limpeza”, disse. O vereador também solicitou a manutenção das ruas 11, 12 e 13 do Jd. Colina.

No discurso, Vanderlei Soares também encaminhou mensagem de pêsames aos familiares e amigos do senhor Geraldo (conhecido como Nego), que faleceu recentemente. Segundo o vereador, ele ajudou nas campanhas eleitorais de 2012 e 2016, e trabalhava na prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *