Presidente Waltinho destaca obras de pavimentação do Alvorada, Quinhões e Paviotti

Waltinho Assis - 03.07.2017 2

06/07/2017 – O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), parabenizou deputados, vereadores, o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, o prefeito Thiago Assis (PMDB) e “todas as pessoas que estão empenhadas em conseguir verbas para o município”. O discurso foi realizado no plenário, na sessão da última segunda-feira (3).

Waltinho mencionou as obras de asfaltamento de ruas do Jardim Alvorada, Quinhões do Boa Esperança e Jardim Paviotti, cujo lançamento oficial ocorreu na semana passada.  “É um sonho dos moradores desses locais que está sendo realizado”, comentou o vereador, parabenizando o novo presidente da Associação de Moradores do Jardim Paviotti, Ricardo Lombardo.

No pronunciamento, o presidente da Câmara também abordou outros assuntos. Parabenizou a diretora municipal de Desenvolvimento Social, Sandra Medeiros, pelo trabalho desenvolvido na pasta; e a todos os envolvidos na 41ª edição da Romaria Monte Mor a Pirapora, em especial o presidente Tomás. “Que essa tradição continue!”, disse Waltinho.

PONTE DOS TEMPLANOS: O vereador também comentou reportagem da EPTV que denunciava problemas da Ponte dos Templanos. Segundo Waltinho, a emissora não ouviu a versão da prefeitura, que já está providenciando a reforma da ponte. O vereador também informou que já enviou ofícios ao Governo do Estado, solicitando a substituição por uma ponte de alvenaria. “Isso, infelizmente, a EPTV não noticiou”, criticou. Segundo Waltinho, o asfaltamento da estrada era uma promessa do governo estadual, ainda não cumprida.

ENCONTRO DE VIOLA: Waltinho reforçou o convite para o Terceiro Encontro Regional de Viola, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 7, no Joaquinzão. O evento é uma parceria Rádio Prima e Diretoria de Cultura, e esse ano homenageará Braz Carvalho e Beraldo Templano. “É um evento muito bonito, que vale a pena ser prestigiado”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *