Para Waltinho Assis, Governo do Estado está abandonando a segurança pública

????????????????????????????????????

11/05/2017 – Integrante de Mesa Diretora do Parlamento Metropolitano da RMC, no cargo de 2º secretário, o vereador Waltinho Assis (PDT) comentou a segunda reunião do colegiado, realizada em Americana. Na ocasião, foi criada a Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública. Waltinho fez pedido ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB), presente no evento, para que o mesmo interviesse junto ao governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), “que está abandonando a segurança pública”.

Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (8), o presidente da Câmara destacou a importância da união entre todos os vereadores e do encaminhamento de pedidos, a deputados federais e estaduais, visando melhorias na área. “Está ficando um caos, não só Monte Mor, mas toda a região”, disse, comentando o aumento da criminalidade que afeta as cidades. Waltinho citou o problema de Monte Mor, onde o baixo efetivo da Polícia Militar sobrecarrega as atividades da Guarda Civil Municipal, que realiza um “excelente trabalho”, preventivo e ostensivo.

Corrida Pedestre

Waltinho também parabenizou os organizadores da 11ª edição da Corrida Pedestre de Monte Mor, realizada no último final de semana. E elogiou a atuação do secretário municipal de Esportes, Renato Almeida, “Eu vejo que ele está trabalhando muito bem, para fazer o esporte cada vez melhor”, afirmou o vereador, se colocando à disposição da pasta. Ele também parabenizou o prefeito Thiago Assis. Devido a compromissos previamente agendados, o presidente da Câmara não pôde comparecer ao evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *