Obras do Centro Esportivo do Sam Remo são destacadas por Jesus Lopes

Jesus Lopes - 03.07.2017

05/07 – Durante rápido pronunciamento na Câmara, na última segunda-feira (3), o vereador Jesus Lopes (PR) comentou que as obras do Centro Esportivo do Jardim Sam Remo estão em andamento. “Em breve, teremos ali um centro esportivo muito bonito”, disse o vereador, parabenizando o secretário de Obras, Vilson Amaral.

Jesus também elogiou a atuação dos vereadores da Casa, que segundo ele fazem um “trabalho diferenciado”. “Todos estão imbuídos em prestar o melhor trabalho para o município”. E parabenizou a vereadora Professora Selma (PMDB) pelo discurso em prol das crianças com deficiência. Parabenizou, também, a Rádio Prima pelo lançamento da TV Kidmais.