Obras da creche do Quinhões precisam de limpeza e segurança, afirma Bispo

????????????????????????????????????

10/05/2017 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) pede que a prefeitura realize a limpeza, roçagem do mato e a retirada da infiltração nas obras da creche do bairro Quinhões do Boa Esperança. O pedido foi feito durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (8). “Estive no local, o mato está tomando conta”, afirmou o vereador, que também pediu o envio de ronda policial, em horários alternados, para inibir o furto de materiais de construção.

Ainda com relação à segurança pública, Bispo voltou a pedir que o Executivo providencie a instalação de câmeras de monitoramento na cidade. Na sexta-feira, o vereador participou da 2ºª reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, em Americana, que debateu estratégias de segurança. “Ainda temos muito o que fazer, para chegar num resultado eficiente”, afirmou, ressaltando que, além das câmeras, seria necessária a ampliação do efetivo da Guarda Municipal.

No discurso, o vereador também disse que teve conhecimento de uma “matança” e roubo de gados, ocorrida no domingo (7), em propriedade rural localizada na estrada sentido Capivari. Segundo Bispo, é necessário intensificar a segurança, para coibir tais atos. Em aparte, Danilo Jacob (PDT) pediu a união dos demais vereadores na luta por uma solução para o problema, e destacou que esse tipo de crime ocorre há cerca de quatro anos no município.

Pedro Trasferetti: O vereador também agradeceu ao Poder Executivo pela pavimentação da quadra da Escola Municipal Pedro Trasferetti, que havia sido reivindicada através da indicação 208/2017, do seu gabinete.  “As crianças e seus pais agradecem pelo resultado”, destacou Bispo, que voltou a pedir à prefeitura que realize a substituição do alambrado da escola por um muro de concreto, conforme indicação 207/2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *