Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Através de indicação, Andrea Garcia reivindica aparelho de endoscopia, para atender pacientes do município
Início do conteúdo da página

Através de indicação, Andrea Garcia reivindica aparelho de endoscopia, para atender pacientes do município

andreagarcia 11.12.2017 2Andrea Garcia, durante discurso14/12/2017 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) fez recentemente uma indicação ao Poder Executivo, sugerindo a compra de um aparelho de endoscopia, “em prol de mais qualidade na saúde da população”. Durante seu último discurso do ano na Câmara, nesta segunda-feira (11), a vereadora comentou a importância desse equipamento.

Segundo Andrea, existe em Monte Mor uma fila de espera de aproximadamente 1400 pessoas, que aguardam para fazer o exame de endoscopia. Para a colonoscopia, a fila chega a 390 pessoas. A vereadora manifestou expectativa de que, no próximo ano, com a vinda de recursos para o município, seja possível que o Executivo adquira tal equipamento.

Andrea lembrou que, em 2017, seu gabinete reivindicou emenda ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), para atender áreas como infraestrutura e saúde; e manifestou expectativa de que tal recurso seja utilizado para atender essa demanda. “Temos médicos competentes para fazer esse exame. E o município só tem a ganhar, a população só tem a ganhar”, disse.

AGRADECIMENTOS

“Estou muito feliz em encerrar o ano com meus trabalhos [...] Estou tentando buscar o melhor possível para a população, para o município”, afirmou Andrea. A vereadora fez diversos agradecimentos, no plenário, em especial à sua família. Agradeceu, também: ao presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) e demais vereadores e servidores do Legislativo; aos secretários municipais, em especial Vilson Amaral (Obras), Miguel Padilha (Meio Ambiente), Murilo Rinaldo (DEM) e Vitor (diretor da Frente de Trabalho). Agradeceu, ainda, aos demais servidores da prefeitura, do CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, que estão “sempre prontos para atender as demandas”.

Fim do conteúdo da página