Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Através de indicação, Andrea Garcia reivindica aparelho de endoscopia, para atender pacientes do município

andreagarcia 11.12.2017 2Andrea Garcia, durante discurso14/12/2017 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) fez recentemente uma indicação ao Poder Executivo, sugerindo a compra de um aparelho de endoscopia, “em prol de mais qualidade na saúde da população”. Durante seu último discurso do ano na Câmara, nesta segunda-feira (11), a vereadora comentou a importância desse equipamento.

Segundo Andrea, existe em Monte Mor uma fila de espera de aproximadamente 1400 pessoas, que aguardam para fazer o exame de endoscopia. Para a colonoscopia, a fila chega a 390 pessoas. A vereadora manifestou expectativa de que, no próximo ano, com a vinda de recursos para o município, seja possível que o Executivo adquira tal equipamento.

Andrea lembrou que, em 2017, seu gabinete reivindicou emenda ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), para atender áreas como infraestrutura e saúde; e manifestou expectativa de que tal recurso seja utilizado para atender essa demanda. “Temos médicos competentes para fazer esse exame. E o município só tem a ganhar, a população só tem a ganhar”, disse.

AGRADECIMENTOS

“Estou muito feliz em encerrar o ano com meus trabalhos [...] Estou tentando buscar o melhor possível para a população, para o município”, afirmou Andrea. A vereadora fez diversos agradecimentos, no plenário, em especial à sua família. Agradeceu, também: ao presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) e demais vereadores e servidores do Legislativo; aos secretários municipais, em especial Vilson Amaral (Obras), Miguel Padilha (Meio Ambiente), Murilo Rinaldo (DEM) e Vitor (diretor da Frente de Trabalho). Agradeceu, ainda, aos demais servidores da prefeitura, do CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, que estão “sempre prontos para atender as demandas”.