Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Jesus Lopes faz agradecimentos diversos, durante último discurso do ano, na Câmara

jesuslopes 11.12.2017Jesus Lopes, durante discurso13/12/2017 - Em discurso na Câmara, na última sessão do ano antes do recesso parlamentar, o vereador Jesus Lopes (PR) fez agradecimentos diversos. E ressaltou a atuação dos pelos vereadores. “A Casa é muito unida, e estamos fazendo um bom trabalho”, disse.

O vereador agradeceu aos parlamentares e aos servidores, pela “compreensão e amizade”. Agradeceu, ainda, ao prefeito Thiago Assis (PMDB) e todo o secretariado, em especial Vilson Amaral (Obras), pelo atendimento às reivindicações dos vereadores.

Jesus também agradeceu aos deputados que, em 2017, destinaram emendas para Monte Mor. E a Rádio Prima, que “está sempre divulgando os eventos do município e envolvida nas campanhas para ajudar as pessoas”. O vereador também destacou a transmissão das sessões da Câmara.

Jesus Lopes também agradeceu aos colaboradores e amigos, em especial o seu ex-assessor parlamentar, Patrick Cardoso, e a atual assessora, Kharollen Souza. O vereador também desejou Feliz Natal e próspero ano novo a toda a população de Monte Mor.