Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Em breve discurso, Fiuza comemora sucesso da palestra com Eduardo Suplicy, realizada na Câmara
Início do conteúdo da página

Em breve discurso, Fiuza comemora sucesso da palestra com Eduardo Suplicy, realizada na Câmara

fiuza 27.11.2017 2Fiuza foi organizador da palestra sobre "renda básica de cidadania", ministrada por Eduardo Suplicy30/11/2017 - O vereador Fiuza (PT) comemorou o sucesso da palestra "Renda Básica de Cidadania: instrumento de política pública e construção de justiça", ministrada pelo ex-senador da República e atual vereador em São Paulo, Eduardo Suplicy, na sexta-feira, 24. “Fiquei muito agradecido pela vinda do Suplicy, uma figura ilustre que veio agregar conhecimentos a cada um de nós. Foi uma palestra muito boa”, ressaltou Fiuza, nesta segunda-feira (27).

No discurso, o vereador agradeceu a recepção dada pelo Poder Legislativo ao palestrante, que já ocupou outros importantes cargos na política, como deputado estadual, senador por três mandatos e secretário dos Direitos Humanos. Fiuza agradeceu a presença dos vereadores, do presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), dos funcionários da Casa e sociedade, que lotou o plenário. O vereador também agradeceu a Rádio Prima, pela cobertura do evento.

Fiuza também afirmou que, após a palestra, entregou a Eduardo Suplicy um ofício, reivindicando a sua intermediação na busca por recursos para o município. “Sabemos que [atualmente] o Suplicy é um vereador em segundo mandato. Mas com o conhecimento que ele tem, tenho certeza que a gente vai conseguir trazer esse recurso para Monte Mor, no valor de R$1 milhão, para ajudar o fundo do desenvolvimento social”, disse Fiuza.

Fim do conteúdo da página