Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Em breve discurso, Fiuza comemora sucesso da palestra com Eduardo Suplicy, realizada na Câmara

fiuza 27.11.2017 2Fiuza foi organizador da palestra sobre "renda básica de cidadania", ministrada por Eduardo Suplicy30/11/2017 - O vereador Fiuza (PT) comemorou o sucesso da palestra "Renda Básica de Cidadania: instrumento de política pública e construção de justiça", ministrada pelo ex-senador da República e atual vereador em São Paulo, Eduardo Suplicy, na sexta-feira, 24. “Fiquei muito agradecido pela vinda do Suplicy, uma figura ilustre que veio agregar conhecimentos a cada um de nós. Foi uma palestra muito boa”, ressaltou Fiuza, nesta segunda-feira (27).

No discurso, o vereador agradeceu a recepção dada pelo Poder Legislativo ao palestrante, que já ocupou outros importantes cargos na política, como deputado estadual, senador por três mandatos e secretário dos Direitos Humanos. Fiuza agradeceu a presença dos vereadores, do presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), dos funcionários da Casa e sociedade, que lotou o plenário. O vereador também agradeceu a Rádio Prima, pela cobertura do evento.

Fiuza também afirmou que, após a palestra, entregou a Eduardo Suplicy um ofício, reivindicando a sua intermediação na busca por recursos para o município. “Sabemos que [atualmente] o Suplicy é um vereador em segundo mandato. Mas com o conhecimento que ele tem, tenho certeza que a gente vai conseguir trazer esse recurso para Monte Mor, no valor de R$1 milhão, para ajudar o fundo do desenvolvimento social”, disse Fiuza.