Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Neide pretende participar de reunião na EMTU, reivindicando alteração do itinerário de ônibus do Jardim Panorama
Início do conteúdo da página

Neide pretende participar de reunião na EMTU, reivindicando alteração do itinerário de ônibus do Jardim Panorama

neidedaespecialidade 21.11.2017Neide da Especialidade reivindica mudança de itinerário de ônibus do bairro Jardim Panorama27/11/2017 - Na última terça-feira (21), na Câmara, a vereadora Neide da Especialidade (PMDB) disse que pretende agendar reunião com a EMTU, juntamente com representantes do Executivo, visando pleitear mudança do itinerário do ônibus que atende o bairro Jardim Panorama. Segundo a vereadora, tal alteração atenderia a reivindicação de moradores.

De acordo com Neide, seu gabinete já apresentou uma documentação ao diretor municipal de Trânsito, Everaldo de Morais. A expectativa é que em breve seja agendada uma reunião na EMTU, que deverá contar, inclusive, com a presença da secretária municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lúcia Aparecida Pereira Albrecht.

No pronunciamento, Neide explicou que a mudança de itinerário faria com que o ônibus do bairro passasse também pelas ruas 10 e 11 do bairro, ao invés de entrar apenas na rua 8.  “Ficou muito longe o ponto, e antes [o ponto] era atrás da escola”, reclamou Neide, lembrando que o novo trajeto atenderia inclusive gestantes e idosos.

OUTROS ASSUNTOS

No discurso, a vereadora pediu que a secretaria de Obras agilize a limpeza de bueiros do bairro Jardim Panorama. Segundo ela, existem três bueiros entupidos na Rua Arvido Plépis. A vereadora lembrou que o problema é agravado devido ao período chuvoso.

Neide também agradeceu ao servidor da secretaria de Obras, Angelo Bucholli (Pastel), e equipe pela manutenção realizada no asfalto do Jardim do Engenho. De acordo com a vereadora, buracos existentes na rua 7, na entrada do bairro, foram tapados recentemente.

Fim do conteúdo da página