Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Neide pretende participar de reunião na EMTU, reivindicando alteração do itinerário de ônibus do Jardim Panorama

neidedaespecialidade 21.11.2017Neide da Especialidade reivindica mudança de itinerário de ônibus do bairro Jardim Panorama27/11/2017 - Na última terça-feira (21), na Câmara, a vereadora Neide da Especialidade (PMDB) disse que pretende agendar reunião com a EMTU, juntamente com representantes do Executivo, visando pleitear mudança do itinerário do ônibus que atende o bairro Jardim Panorama. Segundo a vereadora, tal alteração atenderia a reivindicação de moradores.

De acordo com Neide, seu gabinete já apresentou uma documentação ao diretor municipal de Trânsito, Everaldo de Morais. A expectativa é que em breve seja agendada uma reunião na EMTU, que deverá contar, inclusive, com a presença da secretária municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lúcia Aparecida Pereira Albrecht.

No pronunciamento, Neide explicou que a mudança de itinerário faria com que o ônibus do bairro passasse também pelas ruas 10 e 11 do bairro, ao invés de entrar apenas na rua 8.  “Ficou muito longe o ponto, e antes [o ponto] era atrás da escola”, reclamou Neide, lembrando que o novo trajeto atenderia inclusive gestantes e idosos.

OUTROS ASSUNTOS

No discurso, a vereadora pediu que a secretaria de Obras agilize a limpeza de bueiros do bairro Jardim Panorama. Segundo ela, existem três bueiros entupidos na Rua Arvido Plépis. A vereadora lembrou que o problema é agravado devido ao período chuvoso.

Neide também agradeceu ao servidor da secretaria de Obras, Angelo Bucholli (Pastel), e equipe pela manutenção realizada no asfalto do Jardim do Engenho. De acordo com a vereadora, buracos existentes na rua 7, na entrada do bairro, foram tapados recentemente.