Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Vencedora do Projeto EPTV na Escola, aluna da Escola Municipal Sam Remo recebe moção de aplausos, na Câmara
Início do conteúdo da página

Vencedora do Projeto EPTV na Escola, aluna da Escola Municipal Sam Remo recebe moção de aplausos, na Câmara

mocao167 13.11.2017 1Vereadores, professores, a aluna Isadora e familiares, após a aprovação da moção de aplausos14/11/2017 - A estudante Isadora Andrade Moreno Melo, da Escola Municipal Sam Remo, recebeu na noite desta segunda-feira (13) a moção de aplausos 16/2017, em homenagem à sua classificação, em 1º lugar, no Projeto EPTV na Escola deste ano. A iniciativa da moção é de autoria do vereador Vanderlei Soares (PMDB), e foi aprovada por unanimidade.

Isadora venceu o prêmio com a redação “Um sonho que ainda não se realizou...”, concorrendo com mais de 27 mil redações, oriundas de 49 municípios. O tema deste ano foi “Se esta rua, se esta rua fosse minha… Por Quê? Não é?", e teve como objetivo fazer com que os alunos refletissem sobre a importância de conservação da rua de casa e do espaço em torno da escola. vanderleisoares 13.11.2017 mocao16 2017Vanderlei Soares, autor da moção de aplausos que homenageia a vencedora do EPTV na Escola

A moção também reconhece a dedicação da diretora da escola, Sandra Regina Bruzon, da vice-diretora, Léia dos Santos Rocha, da coordenadora pedagógica Márcia Cristina de Oliveira e da professora Marilu Dascânio Ramos. “A equipe de gestores e professores reflete o ótimo desenvolvimento de nossos alunos”, afirma Vanderlei Soares. 

A aluna, seus familiares, professores e a secretária de educação, Marli Elisa Brischi Domingues estiveram presentes, assistindo a sessão. Durante comentários livres, vereadores elogiaram a iniciativa (acompanhe notícias em breve). “Investir na educação é a certeza de que formaremos cidadãos do bem e de muito sucesso”, destaca trecho da moção.

 

Fim do conteúdo da página