Você está aqui: Página inicial > > Notícias > > Em breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentares

Em breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentares

Em breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentaresEm breve discurso, Vanderlei Soares destaca obtenção de emendas parlamentares11/10/2017 - Na segunda-feira (9), o vereador Vanderlei Soares (PMDB) voltou a abordar emendas parlamentares obtidas pelo seu gabinete, junto ao deputado federal Vicentinho (PT). Segundo Vanderlei, seus assessores o representaram em evento em São Bernardo do Campo, no último final de semana, ocasião em que o deputado destinou mais R$400 mil para o município.

“É um deputado que vem contribuindo muito para Monte Mor”, disse, lembrando que Vicentinho havia destinado outros recursos para o município. Emenda de R$430 mil, liberada em 2015, será utilizada na urbanização de praça no Jardim Nova Alvorada; já o recurso de R$500 mil, obtidos em 2016, será destinado à aquisição de microônibus adaptados, para pessoas com deficiência.

No breve discurso, Vanderlei Soares também abordou outros assuntos. Parabenizou o presidente da Câmara e equipe, pela organização da reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, realizada na sexta-feira (6). “Isso leva o nome de Monte Mor para todos os cantos da região”, disse Vanderlei, que justificou ausência devido a viagem previamente agendada.

O vereador também parabenizou a equipe do asilo, pela Festa “Costela Fogo no Chão”. “É uma instituição séria, onde pessoas se reúnem para ajudar o próximo”, disse. Parabenizou também a prefeitura, pela intensificação das atividades do Outubro Rosa. Segundo Vanderlei, seu gabinete havia enviado ofício, sugerindo o envolvimento das secretarias na prevenção do câncer de mama.