No primeiro pronunciamento após o recesso, Bispo comenta entrega de apartamentos do condomínio Pitangueiras

Eduardo Bispo - 07.08.2017

10/08/2017 – A recente entrega dos 300 apartamentos do Condomínio Pitangueiras foi comemorada pelo vereador Eduardo Bispo (PSDB), durante discurso no plenário – o primeiro depois do retorno do recesso parlamentar – na última segunda-feira (7). O vereador parabenizou os moradores do condomínio, cujas obras foram financiadas pelos programas Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e Casa Paulista, do governo do Estado.

O vereador também parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) e equipe da prefeitura, os vereadores da cidade, “que sempre buscaram, lutaram [pelo empreendimento]”, e o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que esteve presente na solenidade de entrega, realizada no dia 2 de agosto. Citando a futura inauguração de obras do Estado, como creche e posto de saúde, Bispo destacou que o governador “está sempre empenhado em ajudar a cidade”.

O conjunto habitacional, localizado no Jardim Panorama, ainda conta com outro condomínio, o Flamboyant, cujos apartamentos devem ser entregues em breve. O vereado também manifestou expectativa de que outros empreendimentos habitacionais populares sejam construídos no município. “Tenha certeza que esse grupo de vereadores estará lutando, em conjunto, para trazer mais moradias para a população montemorense”, afirmou.

Reivindicações

Bispo também solicitou à secretaria municipal de Obras que seja feita a manutenção do muro do cemitério. De acordo com o vereador, trata-se de uma cobrança antiga dos moradores. Outra reivindicação, feita através da indicação 625/2017, pede “manutenção dos brinquedos e deixar o parque aberto o dia inteiro, principalmente nos finais de semana e feriados, e também colocar uma placa com os horários de atendimento ao público na área de lazer do Parque Imperial”. Segundo Bispo, o secretário municipal de Esportes, Renato Almeida, está “empenhado na solução do problema”, faltando apenas a afixação de placa indicativa, com os horários.

Outra reivindicação de Bispo, comentada durante a sessão, diz respeito à necessidade de “instalação de grades de proteção para pedestres na Avenida Benedito Lázaro Vieira, defronte a Escola Técnica ETEC”, conforme solicitado recentemente pelo presidente da Casa, vereador Waltinho Assis (PDT), através da indicação 638/2017. Durante o discurso, Bispo lembrou que tal reivindicação já havia sido feita anteriormente, pelo seu gabinete. O vereador destacou que há risco de acidentes, no local. “Peço, junto com o presidente, para que façam essa grade de proteção”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *