Liberação de verba para infraestrutura é comemorada por Professora Selma

Professora Selma - 03.07.2017

05/07/2017 (Atualizada em 11/07/17) – A vereadora Professora Selma (PMDB) está comemorando o envio de uma verba de R$300 mil, que será destinada a obras de infraestrutura do município. Em discurso na Câmara, nesta segunda-feira (3), a vereadora ressaltou que o recurso é resultado de uma ação do seu gabinete junto ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).

 “Estive em São Paulo, na Assembleia Legislativa, e fiz vários pedidos para a nossa cidade […] A meu pedido, [o deputado] destinou R$300 mil para o nosso município”, afirmou a vereadora. De acordo com Professora Selma, a verba será destinada para a construção de uma pista de caminhada e outra de ciclismo, no Jardim Paulista.

 “É uma conquista muito grande para aquela região”, disse. A vereadora agradeceu ao deputado Rogério Nogueira, pelo rápido retorno ao seu pedido [transcorreram 12 dias entre a reivindicação e o envio da verba]; e também ao prefeito Thiago Assis (PMDB) e ao secretário de Obras Vilson Amaral, pela pronta disponibilização do projeto que permitiu a assinatura do convênio.

 Apae

 Professora Selma comentou que esteve na Apae, no último sábado (1º). A vereadora considera importante que Monte Mor tenha um local apropriado para atender as crianças com necessidades especiais, evitando assim o transtorno das viagens até Capivari. Segundo a vereadora, para serem atendidas no período diurno, as crianças precisam acordar de madrugada; e, aquelas atendidas à tarde, retornam para suas residências apenas à noite.  “Temos que lutar para que nossas crianças sejam atendidas no município”, disse. Em indicação, a vereadora pede que a prefeitura viabilize a adaptação de espaços para atendimento das crianças com necessidades especiais.

 Outros assuntos

 No pronunciamento, a vereadora também comentou que esteve acompanhando as atividades do Projeto Guri. E fez convite para o Terceiro Encontro Regional da Viola, que será realizado no Joaquinzão, na próxima sexta-feira (7). “É a festa da nossa cidade, da nossa gente”, concluiu. A vereadora também disse que visitou recentemente o Jardim Daniela, vendo as necessidades do bairro. E registrou que, assim como ela, os vereadores da Casa estão empenhados, visando o “bem estar e melhorias para a cidade”.

** Notícia atualizada em 11/07, para correção de dois trechos: o bairro onde serão construídas as pistas é o Jardim Paulista (e não Paviotti, como constava anteriormente) e as crianças que precisam acordar de madrugada para serem atendidas são as que frequentam o período diurno (e não noturno).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *