Jesus Lopes comenta projeto que institui a “Semana do Poeta Montemorense”

????????????????????????????????????

16/05/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR), autor do projeto de lei 76/2017, que institui a Semana do Poeta Montemorense, comentou a iniciativa, durante discurso nesta segunda-feira (15), na Câmara. O projeto passou pela fase de leitura, e deverá ir à votação em breve.

Jesus ressaltou que, após conversas com a vereadora Professora Selma (PMDB), com a secretária de Educação Marli Eliza Brischi Domingues e com o Diretor de Cultura, Marcelo Menegatti, chegou-se à conclusão de que o ideal seria estender a iniciativa para além dos espaços escolares.

“Pensamos numa coisa em conjunto, para criarmos uma semana de lembrança dos nossos poetas. Adequamos nosso projeto de lei a esta situação”, destacou o vereador, lembrando que a ideia é criar uma semana de “comemoração e homenagem”, em espaços públicos e privados.

Caixa Eletrônico: Jesus Lopes também comentou a futura instalação do posto de atendimento do Banco 24 horas do Jd. Paulista. Segundo ele, essa é “mais uma vitória” para os moradores da região.

Escolas: O parlamentar elogiou o vereador Zé Fernandes (PSDB), pela indicação que pede implantação de escolas de tempo integral no município. “É um fator primordial hoje, é uma coisa que temos que lutar, pois vai tirar as crianças do mundo das drogas”, afirmou.

Elogios: Jesus Lopes também parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) pela interlocução com o deputado federal Carlos Zarattini (PT).  “Como é importante termos um líder que preza pela democracia”, disse o vereador, ressaltando que o prefeito está “de portas abertas para todos os partidos”. Jesus também elogiou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *