Indicação de Andrea Garcia pede instalação de agência do INSS em Monte Mor

????????????????????????????????????

22/03/2017 – A vereadora Andrea Garcia (PDT) reivindica a instalação de uma agência do INSS em Monte Mor. A solicitação foi feita através da indicação 290/2017, do seu gabinete, lida esta semana, no plenário. Durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (20), a vereadora comentou o seu pedido. “O município necessita muito”, disse Andrea, ressaltando que a cidade tem mais de 50 mil habitantes.

De acordo com a vereadora, a instalação de uma agência do INSS iria diminuir os gastos da prefeitura com o transporte dos beneficiários do BPC/LOAS, amparo social concedidos a idosos e deficientes vulneráveis. Segundo Andrea, atualmente o CRAS faz o agendamento dos beneficiários do serviço, e garante o transporte até uma agência da previdência, em veículos que poderiam ser utilizados para outros atendimentos, como em visitas domiciliares.

“A população de Monte Mor precisa ser bem assistida […] Nosso município comporta a [instalação de uma agência da] Previdência Social”, concluiu a vereadora. A indicação será enviada ao Poder Executivo.

Ampliação do CRAS do Jd. Paulista

Andrea Garcia também comentou a indicação 289/2017, que pede ao Poder Executivo a ampliação do CRAS do Bairro Jardim Paulista, especificamente no fundo da construção. De acordo com a vereadora, as crianças do Serviço de Convivência, que tem de 0 a 6 anos, utilizam o espaço, que é uma “área aberta, só cobertura”. De acordo com a vereadora, a ampliação do espaço, com a construção de uma sala, seria importante, já que com a mudança de clima as crianças ficam sujeitas ao vento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *