Em indicação, Andrea Garcia reivindica veículo refrigerado para o transporte de leite de programa social

????????????????????????????????????

11/04/2017 – A indicação 362/2017, de autoria da vereadora Andrea Garcia (PDT), pede ao Executivo que compre um veículo refrigerado para transportar o leite do Projeto Viva Leite. Na sessão ordinária de ontem (10), Andrea comentou a necessidade de garantir o transporte adequado do leite pasteurizado, que é distribuído gratuitamente a crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, através do programa do Governo do Estado.  “Temos muita dificuldade na distribuição, pois usamos o transporte do CRAS, que não é adequado”, ressalta a vereadora.

O programa Viva Leite atende famílias em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social. Andrea explica que, em Monte Mor, famílias de baixa renda recebem 15 litros de leite, já enriquecido com as vitaminas ideais para a faixa etária das crianças. A vereadora ressalta que está ciente da crise financeira que afeta o país, e se coloca à disposição para buscar emendas parlamentares que possam viabilizar a aquisição do veículo. “Estarei lutando para que esse leite seja bem refrigerado, e seja recebido com qualidade pelas famílias”, finaliza.

A vereadora Andrea também parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) pelo atendimento a algumas indicações do seu gabinete, e pela “boa articulação” com o Poder Legislativo. “Ele [o prefeito] está vendo as necessidades da população”, afirma a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *